quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Aprovado decreto legislativo que concede ao Governador Eduardo Campos o título de Cidadão Honorário de Bom Conselho

photo

A Câmara Municipal de Bom Conselho, aprovou na manhã desta Quarta-Feira (28), o decreto legislativo que concede o título de Cidadão Honorário de Bom Conselho ao governador do Estado de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB). A sessão ocorreu normalmente no plenário da Casa Dantas Barreto onde estavam reunidos os Vereadores Carlos Alberto (PRTB), Gilmar Aleixo (PTB), Arlan da Barra (PTB – Presidente da Câmara), Léa Ramos (PSDB), Luiz Pedro Sobral (PSDC), Arnaldo Pintado (PMDB) e Petrúcio Borges (PPL). A homenagem foi proposta pelos vereadores Carlos Alberto e Gilmar Aleixo, em reconhecimento aos serviços prestados pelo governador ao município.

Após a sessão os Vereadores Carlos Alberto e Gilmar Aleixo comentaram sobre a aprovação do decreto acima citado. “Gostaria de parabenizá-lo por ser um novo cidadão Bonconselhense,agora filho de nossa cidade.Entregamos ao governador uma nova certidão de nascimento, que assim passa a ser um cidadão da nossa terra. É com grande honra que o recebemos ”, disse Carlos Alberto.

Em seguida foi a vez do vereador Aleixo, “Estamos muito satisfeitos com essa homenagem, pois ela representa justamente aquilo que acreditamos que o governador merece”,frisou Gilmar Aleixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário