domingo, 12 de agosto de 2012

Debate da TV Band sobe no ibope quando Levy fala

 


A monotonia do primeiro debate entre candidatos à Prefeitura de São Paulo, realizado pela TV Bandeirantes, foi quebrada em poucos momentos, especialmente nas intervenções do candidato do PRTB, Levy Fidelix.

Sintoma da baixa temperatura, o encontro durou duas horas e 50 minutos sem que qualquer candidato tenha pedido direito de resposta.

Já ao ser anunciado, Fidelix mereceu gritinhos de apoio de sua claque, presente no estúdio da emissora. Todos os demais sete candidatos foram recebidos com aplausos tímidos.

Chamado pelo candidato de “inepto”, o prefeito Gilberto Kassab (PSD) riu alto quando Fidelix falou dos seus planos para a saúde, que incluem a criação da “moto-saúde”. Fidelix voltou a provocar risos quando disse que Gabriel Chalita (PMDB) será “mais um incompetente” no futuro, caso seja eleito prefeito.

Quando José Serra (PSDB), no segundo bloco, teve a oportunidade de questionar um candidato, escolheu justamente Fidelix e fez uma pergunta sobre transporte por monotrilho. O candidato do PRTB voltou a arrancar gargalhadas ao agradecer o tucano por “levantar a bola” para o seu projeto do “aerotrem”.

No quarto bloco, Fidelix retribuiu a gentileza fazendo uma pergunta a Serra sobre o mesmo assunto. Novamente, parte da plateia riu ao ouvir o candidato falar de “aerotrem”. E riu mais ainda quando Serra o elogiou, dizendo que “tem ideias arejadas” para o transporte de São Paulo.

No terceiro bloco, enquanto Fidelix respondia a uma pergunta de um jornalista da Band, Celso Russomanno (PRB) e Carlos Giannazi (PSOL), longe das câmeras, conversavam animadamente. [...]

Fonte Portal Uol

Clique aqui e confira a matéria na íntegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário