terça-feira, 22 de maio de 2012

Levy Fidelix é o primeiro candidato a marcar Convenção para prefeito de São Paulo



O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), em 10 de junho, às 10h, realizará sua Convenção Municipal legitimando a definitiva e inarredável candidatura de seu Fundador e Presidente Nacional, Levy Fidelix, à prefeitura de São Paulo. Desta forma, trazendo por terra boatos de suposto apoio a Haddad (PT), Serra (PSDB), Chalita (PMDB) ou qualquer outro nome que figura a lista dos pré-candidatos nesta disputa majoritária.

Demonstrando sua certeza e segurança em disputar estas eleições, Fidelix será o primeiro, dentre os fortes candidatos de São Paulo, a realizar sua convenção, que está marcada para o primeiro dia do prazo estipulado na legislação eleitoral, quando consolidará o nome de Luis Eduardo Duarte, renomado cirurgião dentista que pratica serviços sociais na Zona Sul de São Paulo, como seu vice-prefeito. Por outro lado, todos os outros candidatos marcam suas convenções para o limite do prazo determinado, na expectativa de arrebatar novas alianças antes de definir o nome de seus vices.
O pré-candidato do PRTB baseará sua campanha em temas importantes para o cidadão paulistano, fazendo críticas literais à administração de Gilberto Kassab (PSD), abordando a mobilidade urbana e apresentando, mais uma vez, idéias originais e inovadoras aos problemas da cidade. Sua participação em todos os debates radiofônicos e televisivos que serão transmitidos pela Rede Globo, Rede Record e outras emissoras está garantida e, após convite do presidente da Câmara Municipal de São Paulo, José Police Neto (PSDB-SP), Fidelix participará de uma sabatina a ser realizada no início de junho, em sessão solene, na Câmara dos Vereadores.
Na Convenção Municipal, que será efetuada na Sede Nacional do Partido, na Alameda dos Tupiniquins, 1210, em Moema – SP, estarão presentes janistas históricos, pré-candidatos a vereador pela capital paulista e outras personalidades, totalizando mais de mil participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário