quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Levy Fidelix afirma que Kassab não terá força política nas eleições de 2012



Levy Fidelix, Fundador e Presidente Nacional do PRTB, há tempos vem alertando a todos sobre a postura adotada pelo atual prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, desde que o mesmo decidiu criar o PSD.

Em recente entrevista à imprensa, Levy afirmou não acreditar que Gilberto Kassab terá força política nas eleições de 2012 e diz “não aposto um centavo no futuro do Kassab. Ele está com índice negativo enorme. Se indicar alguém para concorrer, ele não será ponto de referência. O povo está observando o que está acontecendo, com certeza a resposta virá, de forma inteligente, nas urnas”, pontua Fidelix.
Para Fidelix, São Paulo vem sendo tratada com descaso, há muito tempo, pelo atual prefeito, “ele preferiu fazer ‘seu partido político’ (o PSD) e deixou de cuidar da cidade. Hoje, mais de 100 mil crianças estão sem creches, até a televisão já denunciou o caso da merenda escolar estragada. Outro problema é a iluminação pública, um exemplo claro é a Avenida 23 de Maio que está sem iluminação em vários pontos, o Kassab conseguiu fazer um rodízio de lâmpadas, o que só aumenta a insegurança da população que anda assustada com tantos assaltos. O transporte público está abandonado e as vias públicas são pessimamente sinalizadas, grandes engarrafamentos já viraram rotina para o paulistano”.
Fidelix acredita, ainda, que a população de São Paulo está prestes a enfrentar um dos seus maiores problemas, as enchentes de verão, que em 2012 devem, novamente, assolar os paulistanos. “As bocas de lobo não são limpas há muito tempo e, principalmente, as micro e macrodrenagens de nossos esgotos são deixadas de lado. Com certeza, o próximo verão será um dos piores que já vimos e, infelizmente, a população se lembrará quando sofrer com as enchentes que vêm por aí”, durante a entrevista, Levy afirmou que “o Kassab mentiu quando não aplicou as verbas que tinha para combater as enchentes” (foram aplicados apenas 8,3% dos R$683 milhões disponíveis).

Nenhum comentário:

Postar um comentário