terça-feira, 1 de novembro de 2011

PRTB DE BOM CONSELHO PARTICIPOU DO ENCONTRO INTERMUNICIPAL DO PRTB EM PERNAMBUCO


 O Presidente Gustavo Pereira junto com seu Vice-Presidente Felipe Ferraz, participaram do Encontro Intermunicipal do PRTB em Recife, onde o Presidente Estadual Edinazio Silva, apresentou os Pré-Candidatos a Prefeito do partido, que disputarão as eleições  em 25 Municípios de Pernambuco. Compareceram ao lançamento mais de 300 correligionários, que lotaram o salão onde se realizou o evento. Também foi anunciada a Filiação do Vereador Carlos Alberto, o mais novo Vereador de PRTB.Depois das apresentações e saudações a todos os presentes,foram abordados diversos assuntos, referente as "ELEIÇÕES 2012".

      Participaram desse Encontro o Presidente e Vice-Presidente do PRTB e o Presidente do PTN de Bom Conselho na Ilustre pessoa de Eduardo Soares, o ex-vereador de Garanhuns Geovane com Amor e o mais novo Vereador do PRTB Carlos Alberto, que foi abraçado pela Diretoria Executiva Estadual do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro.















Muitas lideranças jovens participaram do encontro, onde foi anunciado que o PRTB obter hoje o mais jovem  presidente de um partido em Pernambuco, sendo ele o nosso Jovem Presidente Gustavo Pereira de apenas 18 anos. Onde o mesmo foi bastante aplaudido pelas pessoas presentes no encontro. Diversas lideranças políticas estiveram no encontro, presidentes municipais, pré-candidatos a vereador e a prefeito. 











A Direção Estadual do PRTB, falou da importância de novas lideranças ingressarem no PRTB, para que nosso partido seja um partido forte nas eleições de 2012, visando assim fazer um grande número de vereadores e prefeitos em nosso Estado. Parabenizou o Vereador Carlos Alberto pela escolha do PRTB para ser sua nova casa.

 Quando fez uso da palavra o Vereador Carlos Alberto, agradeceu a Diretoria Estadual do PRTB, na pessoa do nosso querido Presidente Edinazio Silva, pela oportunidade de fazer parte de um grande partido, e pela recepção calorosa da Diretoria Estadual. Parabenizou seu companheiro Partidário o Presidente Municipal Gustavo Pereira por ser o mais jovem presidente de um partido em Pernambuco.

 O Vereador Carlos Alberto, a todo momento era elogiado pelo Trabalho serio que vem realizando na Câmara Municipal de Bom Conselho, fez questão de agradecer a Direção Estadual do PRTB, pela oportunidade e confiança de está a frente da liderança do partido que mais cresce em nosso Estado, na oportunidade Gustavo Pereira expressou agradecimentos para confiança de pode presidir o partido em Bom Conselho. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário