sexta-feira, 2 de março de 2012

“A ‘Cidade Limpa’, do Kassab, é uma utopia que o atual prefeito vendeu e não cumpriu”, afirma Levy Fidelix

O paulistano está cansado de ver tanta sujeira e tanta mentira


Não é de hoje que Levy Fidelix, pré-candidato a prefeito por São Paulo pelo PRTB, alerta sobre os disparates que o atual prefeito, Gilberto Kassab (PSD), vem realizando ao longo de todo seu mandato. Nesta terça-feira (28), o lixo foi, uma vez mais, flagrado pelas ruas desta que é uma das maiores metrópoles no mundo.
Apesar de tanto prometer uma São Paulo mais limpa e agradável à população, Kassab, diariamente, deixa claro seu descaso e negligência ao compromisso que firmou quando foi escolhido, nas urnas, para administrar e cuidar deste município. A cidade está imunda e a sujeira toma conta de suas calçadas, estas, por sua vez, estão constantemente danificadas e provocam acidentes aos transeuntes.
Somam-se a isso, diversos fatos ocorridos no último ano, como as mais de 100 mil crianças que foram deixadas sem creches, alimentos estragados utilizados para produzir merenda escolar, o rodízio de lâmpadas pelo qual a Avenida 23 de maio parece passar, pois há um poste com luz e outro sem em praticamente toda sua extensão, aumentando a insegurança aos pedestres, o transporte público abandonado e, absolutamente, ineficaz para atender a demanda atual, além de tantos outros casos.
“A administração de Kassab é uma vergonha para o paulistano, é desastrosa para a cidade inteira, chega a depreciar quem mora nessa, que é considerada a maior de todas as capitais brasileiras. Não o acuso apenas por ser jovem e inexperiente, afirmo sim que o Kassab não tem vocação para o que faz, ele não entende nada de prefeitura”, finaliza Fidelix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário