sexta-feira, 16 de março de 2012

Popularidade de Levy Fidelix é o dobro da obtida por Haddad, informa Datafolha

 Levy Fidelix ( Presidente Nacional do PRTB)

Levy Fidelix, prefeitável por São Paulo, pelo PRTB, segundo matéria publicada na quarta-feira (07.03), no canal digital MSN Estadão (clique aqui para ler), baseada na mais recente pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha, tem o dobro do índice de “muito bem” conhecido do alcançado pelo pré-candidato do PT, Fernando Haddad.

Fidelix obteve 54% de conhecimento do eleitor, mantendo o índice atingido no levantamento realizado anteriormente (janeiro), pelo mesmo instituto, e continua à frente dos representantes de grandes partidos como Gabriel Chalita (PMDB), com 52%, Fernando Haddad (PT), com 41%, Ricardo Tripoli (PSDB), com 38% e Luiz Flávio D’Urso (PTB), com 17%. Já os paulistanos que afirmam conhecer Levy Fidelix “muito bem” somaram 13%, valor duas vezes maior que o obtido por Haddad, com apenas 6%.

Outros dados relevantes constatados mostram que Fidelix tem vantagem em diversas situações como, por exemplo, entre o eleitorado masculino, onde Fidelix tem 61% de conhecimento, contra 53% de Chalita, 43% de Tripoli, 41% de Haddad e 21% de D’Urso. Na faixa etária entre 35 e 44 anos, o pré-candidato do PRTB também deixa para trás diversos oponentes com 65%, onde Chalita atinge 56%, Haddad 43%, Tripoli 38% e D’Urso 16%. Entre os que têm o Ensino Médio completo, Levy Fidelix tem 56%, Chalita 48%, Haddad 37%, Tripoli 36% e D’Urso 14%. Quando o grupo analisado tem renda mensal entre 05 e 10 salários mínimos, Fidelix atinge 64% de conhecimento, Chalita 63%, Tripoli 58%, Haddad 50% e D’Urso 21%.

Fidelix garante, ainda, que sua participação nos debates será decisiva para explicitar, muito mais claramente, suas propostas e conceitos de administrador, levando sua experiência para que o eleitor possa melhor avaliá-lo. “Nós temos propostas viáveis, em diversos campos, para o povo e em benefício do povo, não vejo políticos com idéias novas e revolucionárias a oferecer, a maioria possui apenas a mídia e dinheiro para fazer campanha”, finaliza Fidelix.

Clique e confira, abaixo, os dados comentados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário